Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

CQREV: Show Sertanejo

Oláa, tudo bom?
Hoje to aqui pra falar de uma duvida, muito frequente: Com que roupa ir a um show sertanejo?
Eu particularmente ADORO sertanejo, mas na hora de me produzir sempre rola a duvida: Que roupa ir?
Ultimamente, o xadrez tem ganhado força total, não só no universo sertanejo, mas em todo lugar voce ve alguem com a boa e velha CAMISA XADREZ. Ela é indispensável pra quem quer um look mais confortavel e pratico, tem de diversas cores, modelos, e maneiras de usar.


Voce pode usar ela com shorts, saia, meia calça, calça jeans ou vestidos; aberta ou fechada; com salto, tenis, bota ou sapatilha. Enfim são varias maneiras legais de se usa-la. Com certeza é peça coringa no guarda-roupas.




Outro acessorio que é super legal para se usar em shows sertanejos, são os cintos. Eles tambem tem varias maneiras de ser usado, e modelos bem diferenciados tambem, o que combinam mais com esse estilo certamente sao os de couro. E combinado com a camisa xadrez, fica tipo INCRIVEL haha



Nos pés, é claro que a bota predomina né? E como tem bota linda por ai hein, eu piroo demaais hahahaha
As de montarias são lindaaas! Mas existem muuitos modelos diferentes, com salto, sem salto, de couro, de camurça, coloridas, e num estilo mais country que eu adoro!







Para quem vai para aquelas ''BALADAS SERTANEJAS'' eu acho legal apostar num look mais balada mesmo, um vestido preto basico, com uma ankle boot fica bem bonito e basico. Se voce quiser pode colocar em cima do vestido, uma camisa xadrez e ''prende-la'' com um cinto fino.




É isso gente, só dei algumas diquinhas, eu não sou nenhuma expert no assunto, mas eu falei tudo o que eu acho legal :D Espero que voces tenham gostado, e é isso ai! HAHAHA



XOXO ;*


dica de musica: Curtição - Julio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário